Entenda nossa política de trocas e devoluções:

Na Holy cross sua satisfação é prioridade por isso nossos produtos são rigorosamente inspecionados antes do envio.

Produtos com defeito:

- Para os casos de defeito no produto recebido os custos de frete são integralmente assumidos pela Holy Cross. Após solicitar a troca ou devolução em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

- Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Holy cross. 

Direito de Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) o consumidor poderá desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@holycross.com.br, informando o motivo da desistência e o número do seu pedido. Estando dentro do prazo informado acima, enviaremos o código de autorização de postagem para que possa enviar a mercadoria ao nosso centro de distribuição, para que possamos fazer a devolução integral de seu dinheiro.

Insatisfação com o produto:

Se você recebeu um produto e ficou insatisfeito, tem até 30 dias uteis para fazer a troca. Basta enviar um e-mail para atendimento@holycross.com.br informando o número do pedido e o motivo da troca. Para isso, o produto deverá estar com a etiqueta e sem indícios de uso. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete.

Ressarcimento de valores para devolução do produto:

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Boleto bancário

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Holy Cross.

Cartão de crédito:

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Holy Cross.

Dúvidas:

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do email: atendimento@holycross.com.br